Amor & Caridade

Amor & Caridade

AMOR & CARIDADE

Dificuldades?
Nao perca tempo, lamuriando.Trabalhe.

Incompreensões???
Nao busque torná-las maiores, através de exigências e queixas. facilite o caminho
.
Tristezas? afaste-se de qualquer disposição ao desânimo.
André luiz-"Coragem"

domingo, 19 de dezembro de 2010

6º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul

Com alegria, informamos que todos os conferencistas convidados para o 6º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul, que se realizará nos dias 07, 08 e 09 de outubro de 2011, em Gramado, confirmaram suas presenças, são eles: Divaldo Pereira Franco, André Trigueiro, Vinícius Lousada, Sérgio Lopes, Claudio Sinoti, Alberto Almeida, Hélio Ribeiro Loureiro, Nestor João Masotti, José Raul Teixeira e Suely Caldas Schubert.

Com certeza, teremos um evento iluminado de conhecimento e fraternidade. A temática do Congresso versará sobre a obra psicológica de Joanna de Ângelis e o eixo central será “Vida, Desafios e Soluções”.

Através da realização dos Congressos Espíritas do Rio Grande do Sul, a Federação Espírita do Rio Grande do Sul procura consolidar um espaço no âmbito estadual, nacional e internacional para a divulgação dos ensinos espíritas em todas as regiões. A presença de oradores reconhecidos no Brasil e no exterior, programas e temáticas sempre atuais e a participação crescente de milhares de congressistas, dentre outros destaques, fazem de cada Congresso Espírita um evento único.

Para a Federação Espírita do Rio Grande do Sul, esses dias serão de conhecimento, fraternidade e de muita alegria, pois em 2011, a FERGS comemora 90 anos de existência.

Convidamos a todos os espíritas do Brasil e do Exterior para prestigiarem este evento.

Solicitamos a todos que acessem o site http://www.espiritismors.org.br/ para maiores informações sobre o evento.

Nenhum comentário: