Amor & Caridade

Amor & Caridade

AMOR & CARIDADE

Dificuldades?
Nao perca tempo, lamuriando.Trabalhe.

Incompreensões???
Nao busque torná-las maiores, através de exigências e queixas. facilite o caminho
.
Tristezas? afaste-se de qualquer disposição ao desânimo.
André luiz-"Coragem"

sábado, 9 de outubro de 2010

Bruno Ávila é web-designer e fez uma avaliação sobre o logotipo da copa de 2014 que muitos leitores criticaram.
Entre as comparações achei essa que apresento aqui muito interessante.

"Essa semana foi lançado oficialmente o logotipo da Copa do Mundo no Brasil 2014. Para quem não sabe o logo foi produzido pela África, agência publicitária de Nizan Guanaes. Já no mês passado este logotipo rolava pela rede causando rebuliço entre os internautas. Em fóruns e enquetes o que mais víamos eram críticas ao logotipo.



5. Muitos comentaram e eu também fiquei na dúvida: isso não seria um gestalt de Chico Xavier? Não parece um homem de cabelos partidos com a mão no rosto? Sabemos que Chico Xavier é um dos maiores brasileiros que esse País já teve, um exemplo de ser humano, mas o que tem a ver Chico Xavier e o Futebol?"


GESTALT(WIKIPÉDIA):Segundo a Gestalt o cérebro é um sistema dinâmico no qual se produz uma interacção entre os elementos, em determinado momento, através de princípios de organização perceptual como: proximidade, continuidade, semelhança, segregação, preenchimento, unidade, simplicidade e figura/fundo. Sendo assim o cérebro tem princípios operacionais próprios, com tendências auto-organizacionais dos estímulos recebidos pelos sentidos.

O QUE CHICO XAVIER TEM A VER COM A COPA DE 2014?

TIREM SUAS CONCLUSÕES E COMENTEM O POST!


Um comentário:

Mauren Fernandes disse...

se bem me lembro ele desencarnou quando a gente ganhou o outro mundial...assim que tem alguma relaçao ele disse que ia desncarnar num dia que os brasucas iam estar muito felizes....